Slide 4
Serviços para uma vida mais DIGNA
Serviços para uma vida mais DIGNA
Slide 4 - copy
Serviços para uma vida mais TRANQUILA
Serviços para uma vida mais TRANQUILA
slide
Serviços para uma vida mais LONGA
Serviços para uma vida mais LONGA
maos01
Serviços para uma vida com mais QUALIDADE
Serviços para uma vida com mais QUALIDADE
Nurse helping senior man with walker
Serviços para uma vida com mais CONFORTO
Serviços para uma vida com mais CONFORTO
previous arrowprevious arrow
next arrownext arrow

CUIDANDO de quem você AMA

Somos uma empresa de “cuidadores”. Prestamos serviços de cuidador, com atenção especial para a terceira idade.
Atendendo na residência do idoso, em instituições de longa permanência e nos hospitais.

Nosso objetivo, nosso compromisso é buscar, possibilitar a nossos clientes/pacientes uma vida com qualidade, e no conforto de seu lar. Nossos serviços são personalizados, buscamos atender conforme a necessidade dos  clientes/pacientes.  

Nossos profissionais possuem diferentes formações e especializações, mas todos com o mesmo objetivo: ajudar você, ou seu ente querido na busca do envelhecimento mais tranquilo.

A Suavitate é uma empresa com mais de 10 anos, com atuação na grande Florianópolis.

Quem SOMOS

Somos profissionais “cuidadores” advindos de diversas áreas da saúde.  Como curso de cuidador, auxiliar de enfermagem, técnico em enfermagem e enfermagem. Nossos gestores além de formação na área da saúde, possuem especialização em gestão e marketing.

ATUAMOS somente na região de Florianópolis/SC, com plantões de 12 ou 24 hrs normalmente, com possibilidade de atender em uma carga horária menor.
Atendemos plantões esporádicos ou com contrato mensal (serviços continuados).

Nossos atendimentos são realizados no conforto da casa do paciente e com a proximidade da família. Mas atendemos também em clinicas e hospitais.

Nossa VISÃO é ser referência de qualidade em assistência domiciliar em Florianópolis. 

SERVIÇOS Personalizados

CUIDADORES

  • Atuação em residências
  • Pessoas especializadas ( Técnicos em Enfermagem e Enfermeiros)
  • Administra Medicação
  • Realiza atividade/procedimentos de maior complexidade

ACOMPANHANTES

  • Atuação em hospitais
  • Pessoas especializadas ou apenas com curso de cuidadores
  • Acompanham em exames, consultas, passeios, entre outros

PROCEDIMENTOS PONTUAIS

  • Serviços pontuais de acompanhante ou de cuidador
  • Normalmente são serviços com menor demanda de horário (até 6 horas).

Depoimentos

“Quando meu pai teve um AVC (e ficou com sequelas), eu ou minha mãe é que teríamos que cuidá-lo.  Ainda no hospital concluímos que tínhamos que ter ajuda, pois minha mãe não tem idade  (força, saúde) para cuidá-lo e eu trabalho. Buscamos a Suavitate, que com seus cuidadores nos ajudaram de imediato. No hospital tínhamos os acompanhantes, que depois nos acompanharam em casa. Hoje meu pai, apresenta um quadro cognitivo muito bom, pois apesar do comprometimento físico, seus cuidadores permitem que ele participe de atividades sociais, mantendo uma vida digna. Eu fico tranquila, pois os cuidadores além do cuidado com meu pai, sempre estão de olho na minha mãe.” – JAO

“Me sentia muito culpada por não conseguir cuidar da minha própria mãe e receosa em ter pessoas “estranhas” dentro da casa dela. Mas a necessidade me “forçou” a contratar os serviços da Suavitate, pois fui muito bem recomendada e por estar atuando a tanto tempo neste ramo. Tive uma grata surpresa! Atendimento ótimo, com cuidadoras maravilhosas e bem preparadas. Minha mãe adora ficar com as cuidadoras! Mudei completamente minha maneira de pensar a respeito de ter pessoas cuidando de minha mãe.” – MG

“Hoje em casa, somos em 7, meu marido, meus 3 filhos (de 18, 16 e 13 anos) eu e minha mãe. Ela já com leve comprometimento cognitivo (Alzheimer inicial). Eu não podia mais deixa-la em sua casa, pois ela, em função da doença, podia colocar a própria vida em risco (deixar o fogão ligado, sair e se perder, cair e não levantar…) Também não queria coloca-la em uma casa de repouso, pois longe de suas referências, sabemos que a doença só tende a avançar. Ir e vir a uma casa de repouso…., nossa vida ia complicar, uma distância muito grande iria se impor pois todos temos afazeres diários. Por fim, realizamos uma reforma em nossa casa, e transferimos minha mãe e a Suavitate, com suas cuidadoras para cá. Hoje minha mãe sempre tem, além de suas cuidadoras, algum familiar por perto. Ela tem sua área privativa (como todos devem ter) e uma área de convívio onde, em todos os dias tem companhia de um famíliar. Sua doença está controlada, e seu humor bem melhor. Hum, somos em 7, pois já considero a cuidadora em plantão como se fosse um familiar, pois elas trabalham com muito amor para com minha mãe.” – LO

SUAVITATE é uma empresa especializada em “cuidadores”, com atenção especial a terceira idade. Nosso objetivo aos nossos clientes/pacientes é uma vida com mais qualidade, dignidade e conforto. 

Abrir bate-papo
Fale Conosco
Olá
Podemos ajudá-lo?